Com uma população estimada em 10,5 mil habitantes, o município de Rio do Pires, na Bacia do Paramirim, foi contemplado com uma ambulância, um ônibus escolar e um veículo administrativo. As entregas aconteceram durante encontro entre o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Zé Marcos nesta segunda-feira (27), no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador. A reunião, que contou com a presença de secretários estaduais e representantes da gestão municipal, teve como objetivo o alinhamento de demandas emergenciais para o funcionamento dos equipamentos públicos da cidade e investimentos futuros. “Garanti veículos e obras para dinamizar a infraestrutura e a economia da cidade. Vamos continuar garantindo o desenvolvimento de Rio do Pires com a construção de um colégio de tempo integral na sede, uma creche, ampliação do mercado municipal, pavimentação de ruas”, enumerou o governador. Para o prefeito Zé Marcos, o apoio do governador será fundamental para o futuro da cidade. “Agradeço por nos receber. Estamos prontos para andarmos de mãos de dadas e focados nesse projeto político para melhorar a vida da população de Rio do Pires. Que essa parceria permaneça por muito tempo”, disse.



