Governador entrega delegacia, pavimentações e rede elétrica neste sábado (25) em Palmas de Monte Alto

Governador entrega delegacia, pavimentações e rede elétrica neste sábado (25) em Palmas de Monte Alto
Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues realiza agenda no município de Palmas de Monte Alto, neste sábado (25), onde inaugura, às 8h, uma unidade integrada de Delegacia Territorial e Pelotão da Polícia Militar e as pavimentações em diversas ruas dos bairros Mota e Oliveira, e no acesso à BR-030. No município, Jerônimo ainda entrega rede de iluminação pública, títulos de regularização de terras para agricultores da região e sistema de abastecimento de água.  Será inaugura também a ampliação da agroindústria de processamento de mandioca, na Comunidade Boa Vista, e autorizadas a licitação para a construção de uma unidade escolar estadual de tempo integral, no âmbito do Novo PAC, e a elaboração do projeto para pavimentar o trecho da BR-030 no acesso ao Distrito de Espraiado. O governador também participa da inauguração do Estádio Municipal Agenor Badaró e dará por entregue pavimentações em ruas de três assentamentos.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.