Gestores de Anagé são multados pelo TCM-BA em decisão sobre irregularidades administrativas

Gestores de Anagé são multados pelo TCM-BA em decisão sobre irregularidades administrativas
Foto: Sudoeste Total

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) julgou procedente, nesta semana, o Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura e na Câmara Municipal de Anagé, aplicando multas a três gestores da cidade. A decisão foi registrada no Acórdão nº 01016e21APR. Foram penalizados a prefeita atual, Elen Zite Pereira dos Santos, com multa de R$ 2.500, e os ex-gestores, a ex-prefeita Andréa Oliveira Silva (2013-2016) e o ex-presidente da Câmara Municipal, Rogério Bonfim Soares, com multas de R$ 2.000 cada. A decisão teve como relator o Conselheiro Paulo Rangel e contou com os votos favoráveis dos conselheiros Nelson Pellegrino, Plínio Carneiro Filho, Aline Peixoto, Ronaldo Sant’Anna, e do substituto Antônio Carlos da Silva. O Ministério Público de Contas esteve presente, representado pela procuradora Dra. Camila Vasquez. A defesa dos denunciados foi conduzida pelos procuradores Rodrigo Bitencourt de Oliveira e Sheyla Aguiar Pires Guimarães.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.