Homem furta motocicleta e acaba preso em Vitória da Conquista

Homem furta motocicleta e acaba preso em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/78ª CIPM

Um homem foi preso logo após furtar uma motocicleta na cidade de Vitória da Conquista na última quinta-feira (20). De acordo com informações da 78ª CIPM, o caso ocorreu por volta das 3h30. A PM recebeu um chamado do Cicom para atender uma ocorrência de furto a veículo. O solicitante relatou que estacionou sua motocicleta na Av. Paramirim e ao sair de casa menos de dez minutos depois, percebeu que o veículo havia sido furtado. Uma transeunte informou que viu um suspeito empurrando a motocicleta e que depois começou a agredi-la com pedras, seguindo em direção à Av. Itiruçu. O dono do veículo conseguiu localizar e conter o suspeito, antes de acionar a polícia. O suposto autor foi levado à UPA 24h devido a escoriações. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido para o Disep para as medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta e as partes envolvidas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.