Uma guarnição da Cipe Sudoeste localizou e prendeu um foragido da justiça, no final da tarde de terça-feira (18), em Vitória da Conquista. Os militares realizavam o patrulhamento no bairro Felícia, quando, ao abordarem um homem em atitude suspeita, constataram, por meio de consultas aos sistemas, que ele possuía um mandado de prisão em aberto por estupro. O homem foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia territorial, onde foram adotadas as providências legais.



