Feirante tem R$ 1,2 mil furtados durante atendimento em Palmas de Monte Alto

Feirante tem R$ 1,2 mil furtados durante atendimento em Palmas de Monte Alto
Foto: Divulgação

Por volta das 12h30 deste sábado, 25 de outubro de 2025, uma guarnição do 17º Batalhão foi acionada após um furto no centro de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. A vítima, um feirante de 53 anos, relatou aos policiais que atendia uma cliente quando percebeu que cerca de R$ 1.200,00 havia sido subtraído de seu bolso. A suspeita, uma mulher com aproximadamente 30 anos, fugiu logo após a ação e não foi localizada. Durante as buscas, um homem de 42 anos foi abordado por ser apontado como possível cúmplice, mas não foram encontrados indícios de envolvimento no crime. A guarnição orientou o feirante a registrar a ocorrência na delegacia para que o caso seja investigado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.