Falsa entrega termina em assalto e agressão a entregador em Caetité

Falsa entrega termina em assalto e agressão a entregador em Caetité
Foto: Reprodução

Um entregador de 21 anos foi vítima de um assalto violento na noite desta quinta-feira (28), em Caetité, no sudoeste baiano. A ocorrência foi registrada após a vítima ser chamada para realizar uma entrega na Rua Lisboa, no bairro Santo Antônio, onde acabou caindo em uma emboscada. Segundo a 94ª CIPM, dois homens em uma motocicleta surpreenderam o trabalhador, armados com um facão. Eles roubaram a moto da vítima, uma Honda/CG 160 Fan, cor prata, ano 2023. O jovem ainda foi agredido com socos e ameaçado de morte pelos criminosos caso não entregasse o veículo. Durante as investigações iniciais, a polícia identificou que o pedido de entrega havia sido feito em nome de Vinícius. Colegas do entregador relataram que esse nome costuma ser usado por um suspeito de 19 anos, já conhecido por práticas semelhantes. Ele foi localizado e confirmou ter feito o chamado, mas não apresentou justificativa para o endereço informado. O caso está sob apuração da Delegacia Territorial de Guanambi. Até esta sexta-feira (29), a motocicleta não havia sido recuperada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.