Em Vitória da Conquista, PRF flagra motorista de ônibus usando o mesmo disco de tacógrafo há 30 dias

Em Vitória da Conquista, PRF flagra motorista de ônibus usando o mesmo disco de tacógrafo há 30 dias
Foto: Reprodução/PRF

Na quarta-feira, 21 de janeiro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista de ônibus utilizando o mesmo disco de tacógrafo há 30 dias durante uma fiscalização realizada na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A irregularidade foi constatada no momento da abordagem, quando os policiais verificaram que o equipamento de controle de jornada não havia sido substituído desde o dia 21 de dezembro de 2025, contrariando as normas de segurança e fiscalização do transporte rodoviário. Durante a verificação do veículo, a equipe da PRF identificou ainda outras irregularidades, que também foram registradas no decorrer da fiscalização. As medidas administrativas cabíveis foram adotadas conforme a legislação vigente.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.