Dois homens foram detidos por policiais militares suspeitos de traficar drogas na cidade de Rio do Pires neste sábado (19). Conforme informações da 4ª CIPM passadas ao site Sudoeste Total, o flagrante aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Ambrósio Domingues. A guarnição do pelotão, durante rondas ostensivas, avistou os dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. De imediato, a guarnição realizou a abordagem. Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, foi encontrada uma quantidade significativa de substância análoga à cocaína. Os indivíduos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à autoridade policial para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.



