Dupla morre em confronto com a PM em Jequié

Dupla morre em confronto com a PM em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Dois suspeitos morreram ao trocar tiros com policiais militares na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia, no domingo (27). Por volta das 18h, policiais militares do 19º BPM deslocaram até o bairro Curral Novo, a fim de fazer rondas nas proximidades da prainha, quando populares ao avistar a viatura fizeram denúncia de indivíduos armados nas margens do rio. As guarnições fizeram uma incursão na localidade para averiguar a situação em um local de vegetação alta e pouca visibilidade, momento em que as guarnições se depararam com um grupo de pessoas armadas. Foi dada voz de parada, entretanto, os indivíduos ignoraram e começaram a atirar na direção dos policiais. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 9mm e munições. Os dois foram socorridos ao Hospital Prado Valadares mas não resistiram.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.