Dupla é flagrada com motocicletas roubadas em Vitória da Conquista

Dupla é flagrada com motocicletas roubadas em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PC

Uma dupla suspeita de integrar uma quadrilha especializada em subtração de motocicletas foi presa pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Durante a ação realizada na quarta-feira (14), três motocicletas foram recuperadas. Logo após as vítimas registrarem as ocorrências dos roubos, no início de agosto, equipes da unidade especializada iniciaram o trabalho de investigação. “Com o levantamento de informações, chegamos até o local utilizado pela quadrilha, que tinha a finalidade de armazenar os veículos para realizar as vendas, além de ponto para tráfico de drogas”, explicou o titular da DRFR/Conquista, Odilson Pereira Silva. Segundo a autoridade policial, os homens flagranteados foram autuados por roubo e receptação. As vítimas foram notificadas quanto à recuperação dos veículos para devolução.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.