Dupla é detida com armas de fogo e munições em Vitória da Conquista

Dupla é detida com armas de fogo e munições em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/77ª CIPM

Dois homens foram detidos com armas de fogo e munições em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (12). De acordo com informações da 77ª CIPM, após a Corporação foi acionada com denúncias de homens armados e amedrontando a população no bairro Urbis VI. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional empreendeu diligências para identificar e localizar os indivíduos, que foram encontrados por volta das 11h30 em um imóvel no mesmo bairro. Segundo a PM, os suspeitos estavam em posse de duas armas de fogo, sendo que, um deles já com passagens por tráfico de drogas. Ambos foram apresentados junto com as armas e duas munições no Disep onde a ocorrência foi registrada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.