Dupla é detida com arma de fogo e drogas em Vitória da Conquista

Dupla é detida com arma de fogo e drogas em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/Rondesp

Dois homens foram detidos ao serem flagrados com arma de fogo e entorpecentes em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (20). Por volta das 12h45, durante patrulhamento tático no bairro Bruno Bacelar, área conhecida pela alta incidência de violência e tráfico de drogas, a guarnição da Rondesp Sudoeste visualizou os dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, sendo alcançados em seguida. Durante a abordagem, foi encontrado em posse de um dos suspeitos um revólver calibre 32, enquanto o outro portava duas buchas de substância análoga à maconha. Os dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia para as devidas providências legais.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.