Dois homens foram detidos ao serem flagrados com arma de fogo e entorpecentes em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (20). Por volta das 12h45, durante patrulhamento tático no bairro Bruno Bacelar, área conhecida pela alta incidência de violência e tráfico de drogas, a guarnição da Rondesp Sudoeste visualizou os dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, sendo alcançados em seguida. Durante a abordagem, foi encontrado em posse de um dos suspeitos um revólver calibre 32, enquanto o outro portava duas buchas de substância análoga à maconha. Os dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia para as devidas providências legais.



