Dupla é detida após furtar rádio e botijão de gás em Palmas de Monte Alto

Dupla é detida após furtar rádio e botijão de gás em Palmas de Monte Alto
Foto: Divulgação

Uma ação do 17º Batalhão da Polícia Militar resultou na detenção de dois indivíduos envolvidos em um furto na manhã de sábado (22), em Palmas de Monte Alto. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, quando uma mulher de 53 anos acionou a guarnição informando que sua residência, localizada na Rua São Sebastião, no bairro São Vicente, havia sido invadida. Segundo a vítima, dois suspeitos entraram no imóvel e levaram um rádio e um botijão de gás. Durante buscas na mesma rua, os policiais localizaram os autores: um homem de 40 anos e um adolescente de 17 anos. Com a dupla, os militares recuperaram apenas o rádio subtraído. Questionados sobre o botijão de gás, ambos não souberam indicar seu paradeiro. Os envolvidos e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.