Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas são detidas em Vitória da Conquista

Duas mulheres acusadas de tráfico de drogas são detidas em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/77ª CIPM

Duas mulheres foram detidas em Vitória da Conquista nesta quarta-feira (6) acusadas de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão, R$ 230,00 em espécie, uma maquineta de cartão, dez pedaços pequenos de maconha e quatro pedaços grandes da mesma substância. De acordo com informações da 77ª CIPM passadas ao Sudoeste Total, uma guarnição de motos realizava rondas no bairro Alto Maron por volta das 12h quando recebeu informações de que, na rua dos Andrades, no centro, havia uma moça em atitude suspeita, em posse de uma sacola plástica, aparentando estar cometendo tráfico de entorpecentes. A guarnição então solicitou apoio e, logo após, conseguiu abordar a suspeita. Com ela foram apreendidos alguns entorpecentes e uma balança. A suspeita informou aos policiais que comercializava entorpecentes há aproximadamente um mês e indicou que sua fornecedora residia no bairro Vila Sul, aguardando para fazer a entrega do restante dos entorpecentes, que seriam comercializados durante o restante da semana. A guarnição foi ao local indicado, onde encontrou outra suspeita. Em busca pessoal, numa sacola plástica, foram localizados três pedaços de substância análoga à maconha, uma balança digital e uma maquineta para cartão de crédito. As mulheres juntamente com todo o material, foram conduzidas até a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.