Duas motocicletas furtadas foram recuperadas por policiais militares nesta quarta-feira (20) na cidade de Iuiu. Conforme informações do 17º BPM, uma guarnição foi acionada por um senhor, informando que duas motocicletas foram encontradas em uma de sua residência. Conforme a PM, por volta das 2h da manhã câmeras de segurança de um vizinho flagraram o momento em que as motocicletas eram colocadas dentro da referida casa. Para isso, segundo a PM, a porta dos fundos do imóvel foi arrombada. Os dois veículos foram apresentados na delegacia.



