Duas motocicletas roubadas foram recuperadas por policiais da Rondesp Sudoeste em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (13). De acordo com especializada, a ação aconteceu por volta das 11h no Bairro Bela Vista. Uma guarnição da Rondesp foi acionada por um cidadão, que informou ter sua motocicleta tomada de assalto no dia anterior e que seu veículo possuía rastreador. De posse das informações, os militares deslocaram ao local referenciado, onde em incursão em região densa de matagal, foram encontradas duas motocicletas abandonadas, ambas ratificadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) como produto de roubo. Foi realizado contato com a outra vítima e diante dos fatos, os veículos e os proprietários foram apresentados no DISEP para as medidas legais cabíveis.



