Dom Basílio: Projeto do executivo que previa empréstimo de R$ 6,6 milhões é reprovado pela Câmara de Vereadores

Dom Basílio: Projeto do executivo que previa empréstimo de R$ 6,6 milhões é reprovado pela Câmara de Vereadores
Foto: Sudoeste Total

Com o placar de 4 a 2, o Projeto de Lei (PL/15/2024) do executivo municipal de Dom Basílio propondo empréstimo de R$ 6,6 milhões junto à DESENBAHIA (Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A) foi reprovado pela Câmara de Vereadores em sessão extraordinária nesta quarta-feira (18). Votaram a favor do Projeto Zilmar Coelho Chaves e professor Luiz Eugênio, enquanto votaram contra Ney da Van, Zorizete Oliveira, Louro Queiroz e Gonçalo de Zé de Júlio. Não compareceram à Sessão os vereadores, Ademilson Silva de Oliveira (Ed Frutas) e Núbia Cristina. Caso fosse aprovado, o município assumiria a dívida, com garantia oferecida sobre as receitas do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Pelo fato de o gestor ter maioria na Câmara, o projeto era dado como praticamente aprovado por parte da população, o que não aconteceu.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.