Dois homens são detidos por desacato e ameaça a PMs na BA-262 em Anagé

Dois homens são detidos por desacato e ameaça a PMs na BA-262 em Anagé
Foto: Sudoeste Total

Dois indivíduos foram conduzidos à delegacia por desobediência, desacato e ameaça durante uma abordagem policial realizada na quinta-feira, 16 de abril, por volta das 9h30, no município de Anagé, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), a ação foi realizada por uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), na rodovia BA-262. Durante a abordagem a um veículo que trafegava pela via, os dois ocupantes passaram a proferir ofensas verbais contra os policiais militares. Ainda segundo a polícia, os suspeitos chegaram a avançar contra a guarnição na tentativa de intimidar os agentes. Diante da situação, ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.