Na noite deste sábado (18), por volta das 20h40, uma guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem de dois indivíduos que trafegavam em alta velocidade em uma motocicleta, desrespeitando a sinalização viária, na cidade de Ibitiara. Após acompanhamento e interceptação, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram com o passageiro 45 porções de uma substância análoga à cocaína. Durante a abordagem, o garupa informou que havia adquirido o entorpecente na cidade de Ibipitanga e que o transportava para Novo Horizonte, onde parte do material seria entregue a um terceiro indivíduo. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Seabra, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis adotadas.



