Dois homens são detidos com cocaína em Ibitiara

Dois homens são detidos com cocaína em Ibitiara
Foto: Divulgação/29ª CIPM

Na noite deste sábado (18), por volta das 20h40, uma guarnição da Polícia Militar realizou a abordagem de dois indivíduos que trafegavam em alta velocidade em uma motocicleta, desrespeitando a sinalização viária, na cidade de Ibitiara. Após acompanhamento e interceptação, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram com o passageiro 45 porções de uma substância análoga à cocaína. Durante a abordagem, o garupa informou que havia adquirido o entorpecente na cidade de Ibipitanga e que o transportava para Novo Horizonte, onde parte do material seria entregue a um terceiro indivíduo. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Seabra, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis adotadas.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.