Dois homens acusados de tráfico de drogas são detidos em Tanque Novo

Dois homens acusados de tráfico de drogas são detidos em Tanque Novo
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Dois homens foram detidos acusados de tráfico de drogas na cidade de Tanque Novo, sudoeste da Bahia, nesta terça-feira (5). De acordo com informações da 94ª CIPM passadas ao Sudoeste Total, durante rondas na cidade, a guarnição localizou o primeiro homem, de 23 anos, que ao avistar a aproximação da viatura, tentou fugir do local, sendo alcançado e abordado pela guarnição. Com ele foram encontradas 42 porções de cocaína e a quantia de R$ 250,00 fruto do comércio da droga. Durante a abordagem, ele informou aos policiais onde e com quem havia adquirido os entorpecentes. De posse dessa informação, a guarnição deslocou até o local indicado e encontrou o segundo suspeito, de 25 anos, que possuía um caderno contendo a contabilidade da venda da droga, no qual, inclusive, constava o nome do primeiro abordado. Os dois foram conduzidos para a delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.