Detran e SEAP discutem parceria para ampliar serviços públicos e ações de ressocialização em Brumado

Detran e SEAP discutem parceria para ampliar serviços públicos e ações de ressocialização em Brumado
Foto: Divulgação

Uma reunião interinstitucional realizada na 18ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Brumado, discutiu a implantação de ações conjuntas entre o Departamento Estadual de Trânsito e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia voltadas à ressocialização e reintegração social de reeducandos. O encontro contou com a participação do diretor de Ressocialização da SEAP, Bacildes Terceiro, do diretor do Conjunto Penal de Brumado, Igor Barreto, do coordenador da Ciretran, Flávio Meira, e do coordenador de Veículos da unidade, Jacson Leite. Durante a reunião, foram alinhadas propostas que buscam ampliar a qualidade dos serviços públicos e criar oportunidades que incentivem a cidadania, a dignidade e a qualificação profissional de internos em processo de reintegração social. As ações ainda estão em fase de planejamento e fazem parte das estratégias do Governo da Bahia para fortalecer a interiorização dos serviços do Detran-BA e da SEAP no estado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.