Na manhã de segunda-feira (24/11), por volta das 8h30, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionada após o proprietário de um estabelecimento comercial, situado na Rua Duque de Caxias, no Centro de Sebastião Laranjeiras, relatar que seu comércio havia sido arrombado durante a madrugada. Segundo informou o dono, de 53 anos, o autor utilizou um pedaço de ferro para violar a porta do local. Do caixa, foram levados R$ 847 em espécie. O estabelecimento não conta com sistema de vigilância, o que dificultou a identificação de possíveis envolvidos. Os policiais realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O proprietário foi orientado a formalizar o caso na Delegacia da cidade para os demais procedimentos.



