Colisão entre veículos deixa passageiro ferido em Caetité

Colisão entre veículos deixa passageiro ferido em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite do último sábado (26), por volta das 18h30, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Caetité. A guarnição da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender à ocorrência. De acordo com informações do motorista de um Volkswagen Gol que permaneceu no local, ele trafegava normalmente quando foi surpreendido por outro carro do mesmo modelo, que seguia na contramão realizando manobras em zigue-zague. A colisão foi inevitável. Testemunhas informaram aos policiais que o condutor do segundo veículo apresentava sinais claros de embriaguez e fugiu logo após o acidente. Um passageiro que estava no carro desgovernado ficou desacordado devido ao impacto. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. A guarnição da PM permaneceu no local até o encerramento do atendimento e a liberação da via. A identidade do motorista foragido ainda não foi confirmada e o caso será investigado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.