Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Livramento de Nossa Senhora

Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma colisão registrada no início da manhã desta sexta-feira (27) deixou duas mulheres feridas em Livramento de Nossa Senhora. De acordo com a Rádio Portal Sudoeste, o acidente aconteceu na Rua José Maria Tanajura, próximo ao Colégio Estadual João Vilas Boas. As vítimas, que não foram identificadas até o momento, são duas mulheres que ocupavam a motocicleta. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos nos membros inferiores até a UPA 24h do município. Não há informações atualizadas sobre os seus respectivos quadros de saúde, contudo, uma das pacientes será transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre como ocorreu a colisão. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia Territorial local e a Polícia Civil deverá seguir acompanhando o caso.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.