Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no centro de Pindaí

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no centro de Pindaí
Foto: Divulgação/17º BPM

Na sexta-feira (27/3), por volta das 17h23, uma guarnição do 17º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas na Avenida Ana Angélica, no centro de Pindaí. No local, foi constatada uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, conduzida por um jovem de 18 anos, e um veículo GM Celta, também de cor vermelha, dirigido por um homem de 48 anos. De acordo com as informações, o motociclista teria colidido na traseira do automóvel após realizar uma manobra perigosa, ao empinar o veículo.

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no centro de Pindaí
Foto: Divulgação/17º BPM

Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu lesões leves. Já a passageira do carro, uma mulher de 54 anos, apresentou suspeita de fratura na coluna. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital local, onde permaneceram sob observação. A motocicleta foi conduzida ao pelotão para a adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.