Na sexta-feira (27/3), por volta das 17h23, uma guarnição do 17º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas na Avenida Ana Angélica, no centro de Pindaí. No local, foi constatada uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, conduzida por um jovem de 18 anos, e um veículo GM Celta, também de cor vermelha, dirigido por um homem de 48 anos. De acordo com as informações, o motociclista teria colidido na traseira do automóvel após realizar uma manobra perigosa, ao empinar o veículo.



