Cirurgião-dentista é indiciado pela segunda vez por exercício ilegal da medicina e lesão corporal gravíssima em Vitória da Conquista

Cirurgião-dentista é indiciado pela segunda vez por exercício ilegal da medicina e lesão corporal gravíssima em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil da Bahia concluiu nova investigação e indiciou pela segunda vez um cirurgião-dentista pelas práticas dos crimes de exercício ilegal da medicina e lesão corporal gravíssima, em Vitória da Conquista por ter praticado um procedimento estético no nariz de uma paciente equiparado a cirurgia, fato ocorrido em agosto de 2022 em uma clínica localizada no centro da cidade. O indiciamento foi feito pela 1ª delegacia Territorial. De acordo com a Polícia Civil, restou evidenciado, através de laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e relatórios médicos, a ocorrência da prática do procedimento cirúrgico na vítima, causando-lhe deformidade permanente. O primeiro indiciamento ocorreu no dia 18 de junho e o Ministério Público teve o mesmo entendimento que a Polícia Judiciária, oportunidade em que ofereceu denúncia contra o dentista no dia 20 de junho. O indiciado responde em liberdade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.