Um caso de furto simples registrado na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 4h15, mobilizou uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar no município de Pindaí, no sudoeste da Bahia. Um homem de 33 anos procurou o pelotão da PM para relatar o furto de seu aparelho celular. Segundo o relato, o crime ocorreu enquanto a vítima estava em um bar jogando sinuca. O telefone foi deixado sobre uma mesa e, ao retornar ao local, o proprietário percebeu que o aparelho havia desaparecido. Após o acionamento do rastreamento, a localização indicou a Fazenda Mucambinho. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e localizou o celular no interior de um veículo pertencente a um homem de 29 anos, apontado como autor do furto. O suspeito entregou o aparelho aos policiais, mas, em seguida, tentou fugir. Durante a tentativa de evasão, ele caiu devido ao estado de embriaguez e sofreu uma lesão no supercílio direito. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Guanambi. O aparelho recuperado também foi apresentado na unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis.



