Policiais militares do 19º BPM flagraram e detiveram um casal com crack, na tarde de quarta-feira (25), na BR-116, em Jequié. Os militares foram receberam uma denúncia anônima relatando que um táxi da frota de outro município estaria no bairro Km 4 para buscar o entorpecente. Com base em informações referentes ao veículo e aos ocupantes, buscas foram feitas e o casal localizado na BR-116. Ao abordarem o carro, os militares encontraram um tablete de crack e R$ 387 reais em espécie. A dupla foi encaminhada para a 9ª Coorpin, onde todas as medidas cabíveis foram adotadas.



