Uma carreta carregada com manga tombou na madrugada desta quinta-feira (28) na BR-122, trecho entre os municípios de Pindaí e Urandi, sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 3h30. Através de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar que o veículo Scania Truck, ficou destruído. O condutor, que não foi identificado, é natural de Dom Basílio e felizmente saiu ileso. As causas do acidente ainda são desconhecidas.



