Carreta carregada com botijões de gás pega fogo na BA-152, em Livramento de Nossa Senhora

Carreta carregada com botijões de gás pega fogo na BA-152, em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Divulgação/46ª CIPM

No início da noite desta terça-feira (27) uma carregara que transportava uma carga de botijões de gás de cozinha pegou fogo na BA-152, trecho de Livramento de Nossa Senhora. De acordo com informações da 46ª CIPM, militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional deslocaram ao local quando foram informados sobre o ocorrido. De acordo com a PM, o caminhão é uma Scania/ T112 HW que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros Militar do 7º Batalhão de Vitória da Conquista foi acionado para debelar as chamas. A via ficou totalmente interditada devido a proporção das chamas e só foi liberada após os Bombeiros controlarem o fogo. Não houve feridos. Não se sabe o que pode ter provocado as chamas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.