Capotamento deixa adolescente em estado grave na BR-122 em Candiba

Capotamento deixa adolescente em estado grave na BR-122 em Candiba
Foto: Divulgação/17º BPM

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 9h30, na BR-122, no município de Candiba, região sudoeste da Bahia. O capotamento ocorreu a cerca de um quilômetro do trevo do distrito de Pilões e deixou três pessoas feridas, entre elas um adolescente de 15 anos em estado grave. De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a família viajava de São Paulo com destino a Guanambi quando o motorista perdeu o controle de um Fiat Siena. O veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia. O adolescente sofreu ferimentos graves e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). A unidade hospitalar informou que o estado de saúde do jovem é considerado grave. Os pais do adolescente também ficaram feridos, mas apresentam quadro clínico estável. Todos permanecem internados no HGG. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram detalhadas e ainda serão apuradas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.