Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite e desrespeitando a Lei do descanso durante abordagem em Vitória da Conquista

Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite e desrespeitando a Lei do descanso durante abordagem em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PRF

Na noite de quarta-feira (26/03), policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações da Operação Descanso Legal, em frente a unidade operacional de Vitória da Conquista (Km 830 da BR 116), quando deram ordem de parada a um veículo de carga, com placas de São Paulo. No momento da abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório e da carga. Em continuidade à fiscalização detalhada, foi solicitado ao motorista o disco do tacógrafo, através do qual foi possível verificar que o caminhoneiro estava dirigindo por várias horas seguidas sem descanso. Com ele também foram apreendidas 3 comprimidos de Nobésio Extra Forte (uma das marcas mais populares de “rebite”). Diante das circunstâncias, o homem de 41 anos assumiu o compromisso de se apresentar ao Poder Judiciário quando convocado para responder criminalmente pelo porte de drogas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.