Bombeiros retiram vítima de incêndio e debelam chamas em Jequié

Bombeiros retiram vítima de incêndio e debelam chamas em Jequié
Foto: Divulgação/CBM-BA

Duas guarnições do 8° Batalhão de Bombeiros Militar (8° BBM) debelaram, na noite desta segunda-feira (18), um incêndio no Centro de Jequié. Os militares também resgataram uma vítima que dormia nos fundos do imóvel. Após o resgate, o homem, que estava sem lesões aparentes, foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. Os responsáveis pelo imóvel foram orientados a realizarem uma avaliação estrutural da edificação, antes de retornarem ao imóvel. Em decorrência do incêndio, vários cômodos foram comprometidos pelas chamas e boa parte do telhado cedeu. Não há informações do que tenha causado as chamas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.