Início Arquivo Maio de 2026

Maio de 2026

Encontramos 394 Notícias

Polícia Civil entrega equipamentos táticos para reforçar atuação dos GATTIs no Sudoeste da Bahia

Polícia Civil entrega equipamentos táticos para reforçar atuação dos GATTIs no Sudoeste da Bahia
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil da Bahia realizou, na manhã desta segunda-feira (18) a entrega de novos equipamentos destinados às equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTIs) da região Sudoeste do estado. A ação foi coordenada pela Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN/Sudoeste) e contempla os municípios de Itapetinga, Brumado, Jequié e Guanambi. Entre os materiais entregues estão dez kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de gás de pimenta, granadas de efeito moral e granadas de luz e som, voltados ao fortalecimento das atividades operacionais das equipes. O diretor da DIRPIN/Sudoeste, delegado Roberto Júnior, destacou que os novos equipamentos têm como objetivo ampliar a segurança dos policiais civis durante operações e ações de maior risco. “Com esses equipamentos, estruturamos os Gattis com todos os equipamentos, não apenas armamentos, mas também com kits de primeiros socorros, além de outros artigos menos letais. Isso faz com que tenhamos equipes operacionais cada vez mais preparadas e equipadas para atuarem em qualquer ação e eventualidade”, afirmou. Segundo o delegado, as equipes também deverão receber, em breve, novos modelos de coletes balísticos, incluindo coletes velados, considerados mais práticos no manuseio, além de coletes do tipo plate carrier, projetados para utilização de placas balísticas rígidas, oferecendo proteção frontal e traseira com maior mobilidade aos agentes.

Joanina e Ivana Bastos mostram força política em grande encontro em Livramento

Joanina e Ivana Bastos mostram força política em grande encontro em Livramento
Foto: Divulgação

A prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio, recebeu na tarde do último domingo (17) a deputada estadual Ivana Bastos em um grande encontro político realizado em sua residência. O evento reuniu lideranças políticas, apoiadores, amigos e famílias livramentenses em um momento marcado por manifestações de apoio, diálogo e fortalecimento institucional no município. Entre os presentes estiveram os 11 vereadores da base governista: Cidão Aracatu, Mário de Carlão, Zepinha, Zifa, Raelson de Itanagé, Paulo Lessa Filho, Huga de Lafaiete, Alan de Gonçalinho, Kandim da Manga, Deca de Dionísio e Vitalmir Moura. Durante o encontro, Joanina Sampaio agradeceu a presença dos participantes e destacou a importância da união em favor do desenvolvimento de Livramento. “Meu coração é só gratidão por cada pessoa que esteve presente nesta tarde tão especial em minha residência para recepcionarmos nossa querida deputada estadual Ivana Bastos. Foi emocionante ver tantos amigos, lideranças, apoiadores e famílias reunidos em um momento marcado pelo carinho e pela confiança no trabalho que vem sendo realizado”, afirmou a prefeita. Ainda segundo Joanina, a presença das lideranças e da população reforça o compromisso coletivo com o futuro do município. “A presença de cada um fortaleceu ainda mais esse grande encontro de união, diálogo e compromisso com o povo de Livramento. Cada abraço e cada demonstração de apoio renovam ainda mais a nossa vontade de continuar trabalhando pelo nosso município”, completou. O encontro teve ampla repercussão política em Livramento de Nossa Senhora e foi marcado por demonstrações de apoio à gestão municipal e à parceria política construída em favor do município.

Capotamento deixa feridos na BA-160 em Bom Jesus da Lapa

Capotamento deixa feridos na BA-160 em Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação/38ª CIPM

Um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na tarde deste domingo (17/05), na BA-160, nas proximidades da localidade conhecida como “Jean da Galinha”, em Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) por volta das 16h para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que as vítimas já haviam sido socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo informações obtidas pela guarnição junto ao condutor, o veículo seguia no sentido da cidade quando o motorista perdeu o controle da direção, por causas ainda desconhecidas, resultando em um capotamento fora da pista. Todos os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico. O veículo permaneceu no local para posterior remoção. A Polícia Militar realizou o Registro de Acidente de Trânsito (RAT) e adotou as medidas cabíveis.

Homem é preso investigado pela prática de homicídio qualificado em Palmas do Monte Alto

Homem é preso investigado pela prática de homicídio qualificado em Palmas do Monte Alto
Foto: Divulgação/PMPMA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT/Palmas de Monte Alto), cumpriu, na última sexta-feira (15), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 30 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado, em Palmas de Monte Alto. O fato ocorreu em março de 2025, na saída para Sebastião Laranjeiras, no centro do município, quando, conforme apurações, após uma discussão envolvendo familiares, o investigado chegou ao local e desferiu golpes de arma branca contra Lourivaldo de Brito Pereira, de 37 anos, à época do fato. O mandado foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas de Monte Alto e cumprido após a apresentação do investigado na unidade policial do município. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Guanambi), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

Morre DJ Marcim aos 39 anos em Guanambi

Morre DJ Marcim aos 39 anos em Guanambi
Foto: Reprodução

Morreu neste domingo (17) em Guanambi, Márcio Alves de Souza Gonçalves, conhecido popularmente como DJ Marcim. Ele tinha 39 anos. A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, divulgou nota de pesar lamentando a morte do artista, que era bastante conhecido no cenário cultural e de entretenimento da região. Segundo a administração municipal, DJ Marcim foi um dos precursores da cultura hip-hop em Guanambi, tornando-se referência local no grafite, com diversos painéis produzidos em diferentes pontos da cidade. Além da atuação como DJ, Márcio também trabalhava como artesão e modelador, produzindo peças de biscuit com estilo próprio e detalhes ultrarrealistas. Ele ainda atuava nas áreas de sonoplastia, iluminação e manufatura de equipamentos para eventos. Na nota, a prefeitura destacou o carinho e a admiração conquistados pelo artista ao longo da trajetória profissional. “DJ Marcim era uma figura extremamente querida no cenário de entretenimento regional. Através de seu talento musical, levava alegria e emoção a diversos públicos e eventos. Profissional competente e dedicado, deixa um legado marcado pelo carisma, amizade e profissionalismo”, diz trecho da homenagem. A gestão municipal também manifestou solidariedade à esposa, à filha, familiares, amigos e admiradores do artista neste momento de luto. A causa da morte não foi divulgada até a última atualização do caso.

Mulher denuncia destruição de plantação e pede investigação em Livramento de Nossa Senhora

Mulher denuncia destruição de plantação e pede investigação em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Redes sociais

Uma moradora de Livramento de Nossa Senhora denunciou nas redes sociais a destruição de uma plantação cultivada pela família em uma área de terra no município. O caso foi relatado neste domingo (17/05) por Deisiane Aguiar, que afirmou ter encontrado diversas plantações destruídas após ser avisada por um vizinho sobre uma possível invasão no terreno. Segundo a moradora, ao chegar ao local, a família encontrou pés de plantas cortados e danificados. De acordo com o relato, foram destruídos 19 coqueiros, 15 pés de mamão, além de mudas frutíferas, pés de cana, coentro e outras plantações mantidas no espaço. Nas publicações, Deisiane contou que o cultivo vinha sendo desenvolvido há cerca de três a quatro anos, mesmo com dificuldades relacionadas à falta de água para irrigação. Conforme o relato, a família transportava água em baldes e galões para manter a plantação. “A área é, sim, de uso da família. Isso aconteceu de sábado para domingo, bem provável que na madrugada. No sábado saímos de lá às 11h e estava tudo perfeito, limpamos, adubamos. Quando foi no domingo recebemos essa notícia através do vizinho”, relatou. A moradora afirmou ainda que o terreno é de sequeiro e que, após conseguirem acesso à água para servidão humana, começaram a plantar hortaliças, pimentas, cana e mudas frutíferas. “Tudo muito devagar, ainda sem água. Então tudo feito aos poucos, com muito trabalho, cuidado e esforço diário. E simplesmente uns vândalos acabam com isso em minutos”, desabafou. Deisiane informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado e disse esperar que os responsáveis sejam identificados. Segundo ela, apesar da ausência de energia elétrica e câmeras no local, existem suspeitas sobre possíveis envolvidos no caso. Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre identificação de suspeitos ou andamento das investigações. A Polícia Civil segue investigando o caso.

PM recupera veículo com restrição de roubo em Bom Jesus da Lapa

PM recupera veículo com restrição de roubo em Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação/38ª CIPM

A Polícia Militar da Bahia, por meio de uma guarnição do 1º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recuperou na tarde de domingo (17) um veículo com restrição de roubo/furto em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A ação ocorreu por volta das 12h30, durante rondas realizadas na Rua Santa Zita. Os policiais avistaram um automóvel estacionado nas proximidades de um estabelecimento comercial e decidiram realizar a verificação dos dados do veículo. Durante a checagem, a guarnição identificou inconsistências nas informações da placa, levantando suspeita de adulteração. Em seguida, os militares realizaram verificações no chassi e no motor, constatando sinais de adulteração nos identificadores do automóvel. Após análise mais detalhada com o uso de equipamento específico, foi possível identificar a numeração original do chassi, confirmando que o veículo possuía restrição de roubo/furto. Segundo a PM, o condutor do automóvel não foi localizado no momento da abordagem. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Territorial, vinculada à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Sargento aposentado da PM é encontrado morto em residência na zona rural de Cândido Sales

Sargento aposentado da PM é encontrado morto em residência na zona rural de Cândido Sales
Foto: Sudoeste Total

Um sargento aposentado da Polícia Militar foi encontrado morto na tarde deste domingo (17/05), em uma residência localizada no povoado Lagoa do Timóteo, zona rural de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar, equipes do PETO 4 Rodas foram acionadas por volta das 18h24 para averiguar a ocorrência de encontro de cadáver. No local, os policiais mantiveram contato com familiares da vítima, que relataram ter encontrado o homem já sem sinais aparentes de vida dentro da residência. Durante a averiguação, os militares não identificaram indícios de violência, sinais de arrombamento ou qualquer evidência que sugerisse ação criminosa. A suspeita inicial é de que o óbito tenha ocorrido por causas naturais. A área foi isolada pela guarnição até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela realização da perícia e remoção do corpo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Homem tem motocicleta incendiada após negar dinheiro em Urandi

Homem tem motocicleta incendiada após negar dinheiro em Urandi
Foto: Divulgação/17º BPM

Uma motocicleta foi incendiada na madrugada deste domingo (17/05), na Praça do Mercado, no bairro DC-5, em Urandi, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações do 17º BPM, a Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal por volta da 1h13 para atender a ocorrência. No local, o proprietário do veículo, um homem de 41 anos, relatou que o autor do crime ateou fogo em sua Honda CG 150 Sport, ano 2008, após ele se recusar a entregar cinco reais ao suspeito. Ainda segundo a vítima, o autor foi identificado no momento da ação. Após o incêndio, os policiais realizaram rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis e responsabilização do autor.

Motorista fica ferido após colisão com animal na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

Motorista fica ferido após colisão com animal na BR-349 em Bom Jesus da Lapa
Foto: Divulgação/38ª CIPM

A Polícia Militar da Bahia, por meio da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 38ª CIPM, atendeu na noite de sábado (16) uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima nas proximidades da entrada da Barrinha, na BR-349, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. A equipe policial foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 20h. Ao chegar ao local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizando os primeiros socorros ao condutor do veículo envolvido no acidente. Segundo informações apuradas no local, o motorista seguia no sentido Serra do Ramalho quando foi surpreendido por um animal bovino na pista e não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o condutor sofreu lesões e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica. A guarnição realizou os procedimentos necessários e efetuou o Registro de Acidente de Trânsito (RAT).

Motorista sofre escoriações após acidente envolvendo três veículos em Guanambi

Motorista sofre escoriações após acidente envolvendo três veículos em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestou apoio à Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante um acidente de trânsito registrado na tarde de sábado, 16 de maio de 2026, em Guanambi, no sudoeste baiano. A ocorrência foi registrada por volta das 16h55, na Avenida Sandoval Moraes, no bairro Brindes, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, vermelha, ano 2018, um VW Voyage, prata, ano 2009, e um GM Celta, modelo 2004/2005. O condutor do VW Voyage sofreu escoriações leves, recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi liberado no próprio local. A Superintendência Municipal de Trânsito realizou o registro da ocorrência e adotou os procedimentos cabíveis.

Motociclista fica ferido após acidente de trânsito em Palmas de Monte Alto

Motociclista fica ferido após acidente de trânsito em Palmas de Monte Alto
Foto: Divulgação/17º BPM

Uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu, na noite de sábado (16) uma ocorrência de sinistro de trânsito com vítima na Rua Rogaciano Spínola Teixeira, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. Os policiais militares foram acionados por populares por volta das 19h para atender o acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 Start, vermelha, ano 2024, e uma picape Fiat Strada, vermelha, ano 2012. Segundo relato do condutor da picape, de 20 anos, o motociclista, de 24 anos, trafegava em alta velocidade quando ocorreu a colisão. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital municipal. No local, os policiais acompanharam o estado de saúde do motociclista e realizaram a coleta das informações da ocorrência. Após os procedimentos, o automóvel foi liberado ao proprietário, enquanto a motocicleta foi removida para o Pelotão da Polícia Militar.

Motociclista morre em acidente de trânsito na zona rural de Bom Jesus da Lapa

Motociclista morre em acidente de trânsito na zona rural de Bom Jesus da Lapa
Foto: Redes sociais

A Polícia Militar, por meio da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), atendeu na noite de sábado (16/05) uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na localidade de Salinas, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 22h15 para verificar a situação. Ao chegar ao local, os policiais constataram o acidente envolvendo uma motocicleta. Segundo a PM, o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma passageira que estava na motocicleta sofreu escoriações leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para uma unidade de saúde. Os policiais realizaram o isolamento e a sinalização da área para garantir a segurança no trecho e preservar a cena do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e demais procedimentos legais.

Homem em surto psicótico é contido com apoio da PM e do SAMU em Carinhanha

Homem em surto psicótico é contido com apoio da PM e do SAMU em Carinhanha
Foto: Divulgação/38ª CIPM

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prestou apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tarde de sábado (16/5) no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. A guarnição foi acionada por volta das 16h para atender uma ocorrência nas proximidades da Cerâmica União, onde um homem em surto psicótico apresentava comportamento agressivo e estava armado com um facão. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação e iniciaram a verbalização com o indivíduo, conseguindo que ele soltasse a arma branca, que foi apreendida. Com o auxílio de um familiar, o paciente foi contido de forma segura, sem a necessidade do uso da força. Em seguida, o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico, foi medicado e posteriormente liberado.

PM conduz suspeito por descumprimento de medida protetiva em Serra do Ramalho

PM conduz suspeito por descumprimento de medida protetiva em Serra do Ramalho
Foto: Divulgação

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conduziu um homem suspeito de descumprir medida protetiva de urgência, na tarde de sábado (16) em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A ação foi realizada por uma guarnição da Ronda Rural após determinação do coordenador de área para averiguação de uma denúncia na Agrovila 01. No local, a vítima informou aos policiais que o ex-companheiro teria ido diversas vezes até sua residência, apresentando comportamento alterado e causando temor de agressão, mesmo com medida judicial em vigor. Após colher as informações, os militares iniciaram diligências nas proximidades e localizaram o suspeito em uma residência próxima ao endereço da vítima. O homem foi conduzido, juntamente com a vítima, para a sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.

Investigado é preso e suspeito morre em confronto com a Polícia em Barra da Estiva

Investigado é preso e suspeito morre em confronto com a Polícia em Barra da Estiva
Foto: Reprodução/Conder

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na sexta-feira (15) a segunda fase da Operação Umbra e cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos investigado como coautor dos crimes de sequestro, tortura, tentativa de homicídio e participação em organização criminosa. O crime ocorreu em abril deste ano e teve como vítima um homem de 28 anos que, segundo as investigações, foi retirado do local onde descansava, amarrado e submetido a sessões de tortura física e psicológica por integrantes do grupo criminoso. Após diligências, o investigado foi localizado na região central de Barra da Estiva, onde teve cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena do município. Em seguida, ele foi encaminhado para a unidade policial, permanecendo custodiado à disposição da Justiça. De acordo com as investigações, Vitor Andrade de Jesus, de 28 anos, alvo da primeira fase da Operação Umbra, também era apontado como participante do crime. Outros dois suspeitos haviam sido presos em flagrante à época dos fatos. A primeira fase da operação ocorreu na quinta-feira (14) e teve como alvo Vitor Andrade de Jesus, apontado pelas forças de segurança como um dos principais investigados nos municípios de Iguaí e Ibicuí. Segundo a polícia, após trabalho de inteligência e monitoramento, o suspeito foi localizado no bairro Alto México, em Barra da Estiva. Durante a diligência, ao perceber a aproximação das equipes policiais, ele fugiu por uma área urbana e entrou em uma região de mata. Ainda conforme relato policial, o investigado efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes, houve confronto e ele foi encontrado ferido, portando um revólver calibre .38. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva, mas não resistiu aos ferimentos. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. De acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial de Iguaí, Hiran Macedo, o investigado possuía envolvimento em pelo menos dez homicídios, além de participação direta em ataques armados na cidade de Iguaí. “Uma das ações do suspeito ocorreu no final de 2025, quando, em companhia de outros comparsas, ele invadiu o município utilizando armamento de grosso calibre, ocasião em que foram registrados três homicídios. Na época, o armamento foi apreendido pela Polícia Civil, porém o suspeito não foi capturado. Ele possuía comportamento agressivo e atuava na expansão territorial do grupo criminoso, sendo considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Ibicuí”, afirmou. Contra Vitor também existiam diversos mandados de prisão em aberto expedidos pelas comarcas de Iguaí, Barra da Estiva, Itororó e Mongaguá, relacionados a crimes como homicídios qualificados, tráfico de drogas, organização criminosa e outros delitos violentos. As duas fases da Operação Umbra foram realizadas de forma integrada pela Delegacia Territorial de Iguaí, com apoio do Núcleo de Inteligência da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, além das equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Minério) e GATTI/Sudoeste.

Motorista colide veículo contra trailer de lanchonete em Guanambi

Motorista colide veículo contra trailer de lanchonete em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Um motorista de 35 anos se envolveu em um sinistro de trânsito após dormir ao volante e colidir contra um trailer de lanchonete no bairro Deus Dará, em Guanambi, na madrugada de sexta-feira (16/05). Segundo informações do 17º BPM, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo CICOM para registrar a ocorrência nas proximidades do Parque da Cidade. No local, o condutor relatou aos policiais que retornava do Parque de Exposições após mais uma noite de trabalho quando, devido ao cansaço, acabou dormindo ao volante. Com isso, perdeu o controle do Volkswagen Gol, de cor branca, e atingiu um trailer, causando danos à estrutura e a diversos objetos utilizados na lanchonete. O proprietário do estabelecimento, de 46 anos, compareceu ao local durante a ocorrência. Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.

Mega-Sena acumula novamente e vai a R$ 300 milhões

Mega-Sena acumula novamente e vai a R$ 300 milhões
Foto: Reprodução/Caixa

O concurso 3009 da Mega-Sena, realizado no sábado (16) terminou sem ganhadores na faixa principal e o prêmio acumulou. A estimativa para o próximo sorteio, marcado para o próximo sábado (23) é de R$ 300 milhões. As dezenas sorteadas foram: 04, 06, 08, 18, 21 e 30. De acordo com a Caixa, 136 apostas foram premiadas na quina, com pagamento de R$ 19.052,37 para cada uma. Já na quadra, 6.714 apostas ganharam R$ 636,14 cada. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 20h, em casas lotéricas de todo o país e também pelos canais digitais da Caixa Econômica Federal. A aposta simples com seis dezenas, custa R$ 6,00.

Homem é preso acusado de violência doméstica, ameaça e cárcere privado em Livramento de Nossa Senhora

Homem é preso acusado de violência doméstica, ameaça e cárcere privado em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Divulgação/46ª CIPM

Um homem foi preso na manhã deste sábado (16), por suspeita de violência doméstica, ameaça com arma branca, cárcere privado e posse de drogas, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da 46ª CIPM, a ocorrência foi registrada por volta das 11h, na Avenida Presidente Vargas, no Centro da cidade. Equipes do PETO foram acionadas para averiguar uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado. No local, a vítima relatou que vinha sofrendo ameaças e agressões físicas do companheiro. Segundo ela, durante a madrugada anterior, teria sido mantida em cárcere privado dentro da residência. A mulher informou ainda que o suspeito deixou uma faca no quarto, motivo pelo qual passou toda a noite na escada da casa, temendo novas agressões. Durante a abordagem policial, o homem foi encontrado com uma faca, duas porções de substância análoga à maconha, um aparelho celular e materiais para confecção e uso de cigarros. O suspeito, que já possuía passagem por lesão corporal e violência doméstica, foi conduzido juntamente com a vítima e todo o material apreendido para a Delegacia Territorial de Brumado, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

Três homens são conduzidos à delegacia por porte de drogas e direção perigosa em Guanambi

Três homens são conduzidos à delegacia por porte de drogas e direção perigosa em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Três homens, de 20, 23 e 26 anos, foram conduzidos à delegacia após serem flagrados com drogas durante uma abordagem policial no Centro de Guanambi, na sexta-feira (15/05). Segundo informações do 17º BPM, uma guarnição realizava patrulhamento pela região quando abordou um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, que trafegava fazendo zigue-zague pela via, colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

Três homens são conduzidos à delegacia por porte de drogas e direção perigosa em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

Diante da suspeita, foi realizada busca veicular e pessoal, sendo encontrados um cigarro e duas porções de substância análoga à maconha, além de papel de seda utilizado para embalar entorpecentes e três aparelhos celulares. Os três envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O veículo também foi autuado pelas infrações de trânsito constatadas e removido para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito.

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.