Início Arquivo Julho de 2025

Julho de 2025

Encontramos 320 Notícias

Clínica de estética é interditada por irregularidades sanitárias em Vitória da Conquista

Clínica de estética é interditada por irregularidades sanitárias em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

Uma clínica de estética localizada na Avenida Siqueira Campos, em Vitória da Conquista, foi interditada nesta quinta-feira (10) pela Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Visa), com apoio do Procon. A medida foi tomada após o não cumprimento do prazo concedido para a regularização de diversas inconformidades identificadas em vistoria anterior, quando o local chegou a ser interditado temporariamente. De acordo com Maico Mares, coordenador da Visa, na primeira fiscalização foram encontrados produtos vencidos, itens sem registro na Anvisa e ausência de alvará sanitário. “Foi concedido um prazo de 90 dias para que as irregularidades fossem sanadas, mas até o momento a clínica não apresentou o alvará”, afirmou. A interdição também atende a uma recomendação do Ministério Público, fundamentada na Lei nº 6.497/77, que trata das sanções aplicáveis por infrações à legislação sanitária. A operação contou ainda com a presença da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), que realizou inspeção no local conforme orientação do Ministério Público. O coordenador do órgão, Rafael Meira, informou que há um inquérito em andamento envolvendo a clínica, o que motivou a ação conjunta entre os dois órgãos de fiscalização.

Prefeitura de Guanambi repudia acusações e reafirma transparência em processo de escolha suplementar para o Conselho Tutelar

A Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), se manifestou publicamente nesta quinta-feira (11) após a circulação de publicações com informações falsas nas redes sociais, feitas por um candidato à eleição suplementar para Conselheiro Tutelar Suplente. De acordo com a nota divulgada, o candidato tem feito alegações infundadas envolvendo supostas irregularidades na fase de avaliação de conhecimentos específicos, etapa eliminatória do processo seletivo. As postagens também atacam diretamente a integridade dos membros do CMDCA, insinuando a existência de fraude. Em resposta, o CMDCA e a gestão municipal reiteraram que todo o processo está sendo conduzido com seriedade e em conformidade com os princípios legais que regem a Administração Pública. A condução da seleção também está sendo acompanhada e fiscalizada pelo Ministério Público. A Prefeitura informou ainda que as providências legais já estão sendo adotadas para responsabilizar os autores das acusações e combater a disseminação de desinformação.

CIPPA Lençóis apreende carga de carvão vegetal sem documentação ambiental em Carinhanha

CIPPA Lençóis apreende carga de carvão vegetal sem documentação ambiental em Carinhanha
Foto: Divulgação/Cippa Lençóis

Durante patrulhamento realizado na última quarta-feira (10), a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) apreendeu aproximadamente 80 m³ de carvão vegetal transportados sem a documentação ambiental exigida, no município de Carinhanha. A carga era transportada por dois caminhões Mercedes-Benz 1620, abordados em pontos distintos. Durante a fiscalização, os policiais constataram que nenhum dos veículos possuía o Documento de Origem Florestal (DOF), obrigatório para o transporte e comercialização de produtos e subprodutos florestais, conforme prevê o Código Florestal (Lei nº 12.651/2012) e o sistema SINAFLOR, do IBAMA.

CIPPA Lençóis apreende carga de carvão vegetal sem documentação ambiental em Carinhanha
Foto: Divulgação/Cippa Lençóis

Um dos caminhões foi conduzido à Delegacia Territorial de Carinhanha, onde a ocorrência foi formalizada para adoção das medidas legais. O segundo veículo, encontrado estacionado e sem condutor, teve a situação comunicada à autoridade policial para apuração posterior. O caminhão apreendido, junto com a carga de carvão vegetal, foi apresentado na delegacia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Motocicleta com chassi adulterado é apreendida pela CIPRv na BA-262, em Brumado

Motocicleta com chassi adulterado é apreendida pela CIPRv na BA-262, em Brumado
Foto: Divulgação/CIPRv

Na noite desta quinta-feira (9), por volta das 19h, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado) apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração na BA-262, no município de Brumado. Durante uma abordagem de rotina, a guarnição identificou que o número do chassi do veículo estava adulterado e o lacre de segurança havia sido rompido. Diante das irregularidades, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à delegacia local para a adoção das medidas legais cabíveis.

Acidente deixa uma vítima fatal na BR-122 entre Pindaí e Urandi

Acidente deixa uma vítima fatal na BR-122 entre Pindaí e Urandi
Foto: Redes sociais

Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h10, resultou na morte de um homem na BR-122, nas proximidades da saída de Pindaí em direção a Urandi. A colisão envolveu uma Toyota Hilux branca e um GM Classic prata. Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a condutora da Hilux relatou que o acidente foi provocado após um terceiro veículo — um Toyota Corolla — desviar bruscamente de um carro que trafegava na contramão. Ao tentar reagir à situação, ela não conseguiu evitar a colisão frontal com o GM Classic. A vítima fatal foi identificada como Clarício Souza Cruz, que morreu ainda no local. O corpo foi retirado das ferragens pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar, após procedimento de desencarceramento. A condutora da Hilux foi levada ao Hospital Municipal de Pindaí, onde permanece em observação. A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo de Clarício ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Durante a operação, a via ficou parcialmente interditada, com apoio da Polícia Militar de Candiba para o controle do tráfego. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 38 milhões

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode chegar a R$ 38 milhões
Foto: Reprodução/Caixa

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.886 da Mega-Sena, sorteado na noite desta quinta-feira (10), no Espaço da Sorte, em São Paulo (SP). Com isso, o prêmio principal acumulou e a estimativa para o próximo sorteio, que será realizado no sábado (12), é de R$ 38 milhões. As dezenas sorteadas foram: 02 – 13 – 19 – 20 – 55 e 59. Apesar de não haver ganhadores na faixa principal, 61 apostas acertaram cinco números e cada uma levará R$ 43.588,00. Outros 4.268 apostadores fizeram quatro acertos e receberão R$ 889,96 cada. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h do sábado (12), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa ou pela internet, no portal oficial das Loterias Caixa. O jogo simples, com seis dezenas, custa R$ 6,00.

Suspeito é detido ao arremessar drogas e objetos para dentro de presídio em Vitória da Conquista

Suspeito é detido ao arremessar drogas e objetos para dentro de presídio em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 3h20, policiais da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo CICOM após câmeras de monitoramento flagrarem dois indivíduos arremessando objetos para o interior de uma unidade prisional em Vitória da Conquista. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um dos suspeitos tentando fugir. Ele foi rapidamente alcançado, contido e algemado pela guarnição. Durante a abordagem e buscas nas proximidades, os militares encontraram cerca de 492 gramas de maconha, além de um celular, cartões bancários, documentos pessoais, carregadores, kits de durepox e produtos alimentícios — todo esse material, segundo a polícia, seria destinado aos internos do presídio. Questionado, o suspeito relatou que receberia R$ 300,00 para realizar o arremesso e confessou que agia com o apoio de um comparsa, que conseguiu fugir antes da chegada dos agentes. O homem detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação. A polícia realiza buscas para localizar o segundo envolvido.

Armas e munições são apreendidas pela PM em Novo Horizonte

Armas e munições são apreendidas pela PM em Novo Horizonte
Foto: Divulgação/29ª CIPM

Uma ação conjunta entre guarnições da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra) e do destacamento de Novo Horizonte resultou na apreensão de armas de fogo e munições na zona rural do município de Novo Horizonte, na noite da última quarta-feira (9). A ocorrência teve início durante uma blitz na rodovia BA-152, na saída de Ibitiara em direção a Novo Horizonte. Durante a abordagem a um veículo, os policiais encontraram duas caixas de munição calibre .32. Questionado, o condutor informou que estava apenas transportando o material para outra pessoa, residente no povoado do Tatu, sem saber, segundo ele, da origem ilícita das munições. Com base na declaração do abordado, os militares acionaram a guarnição local de Novo Horizonte, que se deslocou até o povoado indicado. No local, os policiais localizaram o suposto destinatário, que confirmou ser o proprietário das munições. Ele também revelou possuir uma espingarda que estaria sob a guarda de um amigo, morador da mesma comunidade. As equipes foram até o endereço informado e encontraram o homem em posse de um pequeno arsenal: três espingardas — sendo duas delas com numeração suprimida — e uma socadeira artesanal, arma de fabricação caseira comumente usada em áreas rurais. Além das armas, os policiais apreenderam 20 munições calibre .32 intactas, três munições calibre .28 intactas e uma munição calibre .32 deflagrada. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia Territorial de Seabra, sede da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (13ª Coorpin), onde o caso foi registrado e as medidas legais cabíveis adotadas.

PRF retém caminhão com 34 toneladas de excesso de peso em Barreiras

PRF retém caminhão com 34 toneladas de excesso de peso em Barreiras
Foto: Divulgação/PRF

No final da tarde da quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem de um caminhão com diversas irregularidades na BR-242, em frente à Unidade Operacional da PRF em Barreiras. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o veículo, que transportava uma carga de milho em grãos, circulava com 34 toneladas de excesso de peso bruto total e também 28 toneladas acima da Capacidade Máxima de Tração (CMT). A fiscalização de excesso de peso é fundamental para a segurança viária e a preservação da infraestrutura rodoviária. Caminhões que trafegam com carga acima dos limites estabelecidos representam riscos consideráveis à segurança dos demais condutores, aumentando a possibilidade de falhas nos sistemas de frenagem, instabilidade em curvas e maior risco de acidentes. Além disso, o excesso de peso causa danos severos ao pavimento, acelerando o desgaste das pistas e elevando os custos de manutenção das rodovias. Diante das irregularidades constatadas, o caminhão foi retido para regularização.

Homem é preso em flagrante por posse de arma com numeração suprimida em Jequié

Homem é preso em flagrante por posse de arma com numeração suprimida em Jequié
Foto: Divulgação/PC

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), no bairro São Luís, em Jequié, no sudoeste da Bahia, por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido pela Vara Criminal de Jequié após denúncia feita pela ex-companheira do suspeito, que o acusou de tê-la ameaçado com uma arma de fogo. Durante a ação, os policiais encontraram na residência do investigado uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, além de 13 munições intactas do mesmo calibre. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com sinal identificador adulterado e encaminhado à Delegacia Territorial de Jequié, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Homem é preso por armazenar material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes em Tucano

Homem é preso por armazenar material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes em Tucano
Foto: Divulgação/PC

Na tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Civil da Bahia cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Tucano, no bairro Alto do Araticum, e prendeu em flagrante um homem de 56 anos investigado por armazenar material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Durante a ação, foram apreendidos diversos equipamentos eletrônicos que confirmaram a prática criminosa. De acordo com as investigações, o suspeito atraía crianças e adolescentes por meio de valores em dinheiro para cometer crimes de cunho sexual dentro de sua residência. Ele possui histórico criminal pelo mesmo tipo de delito, tendo sido condenado em 2006. A operação foi realizada pela Delegacia Territorial de Tucano, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI), da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O investigado era monitorado há cerca de um mês, período em que equipes reuniram fotos, vídeos e outras provas que confirmam a materialidade do crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O homem permanece custodiado à disposição da Justiça, e o material apreendido foi encaminhado para perícia.

Homem é preso com arma e porções de maconha durante operação em Nova Canaã

Homem é preso com arma e porções de maconha durante operação em Nova Canaã
Foto: Divulgação/PC

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (9), durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Nova Canaã, no sudoeste baiano. A prisão ocorreu em um imóvel localizado no centro da cidade, onde o suspeito foi flagrado com porções de maconha e um revólver municiado. Também foram apreendidos celulares, que passarão por análise para auxiliar nas investigações. Os alvos da operação são investigados por integrar um grupo criminoso com atuação no tráfico de entorpecentes em Nova Canaã e municípios vizinhos. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista, com apoio da Delegacia Territorial do município, como parte de ações de enfrentamento ao tráfico de drogas na região.

CIPRv apreende motocicleta com motor adulterado em Tanhaçu

CIPRv apreende motocicleta com motor adulterado em Tanhaçu
Foto: Divulgação/CIPRv

Na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 8h40, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), lotados no posto de Sussuarana, apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Tanhaçu. Durante uma fiscalização de rotina, a guarnição constatou que o número do motor do veículo estava adulterado e correspondia a outro veículo. Diante da irregularidade, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tanhaçu, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

PRF apreende 60 cigarros eletrônicos proibidos dentro de ônibus na BR-116, em Jequié

PRF apreende 60 cigarros eletrônicos proibidos dentro de ônibus na BR-116, em Jequié
Foto: Divulgação/PRF

Durante fiscalização com foco no combate ao crime, realizada na tarde desta quarta-feira (09), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de transporte interestadual no km 677 da BR-116, no município de Jequié. O veículo fazia o itinerário São Paulo (SP) a Petrolina (PE). Durante a verificação no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma caixa despachada como encomenda contendo 60 cigarros eletrônicos, produto cuja comercialização, importação e propaganda são proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Questionado sobre a encomenda, o condutor do ônibus informou que o material foi embarcado na cidade de São Paulo (SP) e tinha como destino final o município de Juazeiro (BA). Diante dos fatos, a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal em Vitória da Conquista onde foram adotadas as providências cabíveis.

24º BPM realiza palestra sobre bullying em escolas de Brumado

24º BPM realiza palestra sobre bullying em escolas de Brumado
Foto: Divulgação/24º BPM

Na manhã da última quarta-feira (9), o 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) promoveu uma palestra educativa sobre bullying nas escolas Élcio José Trigueiro e Armida Azevedo Silva, localizadas em Brumado. A atividade teve como público-alvo os alunos do 5º ano A e B. Durante o encontro, foram discutidas as principais formas de bullying, seus impactos emocionais, consequências legais e estratégias de prevenção. Os militares explicaram que o bullying é caracterizado por ações repetitivas e intencionais que visam humilhar, constranger ou isolar colegas, geralmente baseadas em desequilíbrios de poder. Um dos pontos centrais da palestra foi o esclarecimento sobre o enquadramento legal do bullying, que é tipificado como crime pelo artigo 146-A do Código Penal. A legislação prevê punições que variam de advertência à reclusão de dois a quatro anos, a depender da gravidade da infração. O momento foi finalizado com uma reflexão deixada pelos organizadores: "Na vida colhemos escolhas. Cada decisão que tomamos é uma semente plantada no solo do nosso destino."

PM apreende arma e drogas com suspeito na Zona Rural de Vitória da Conquista

PM apreende arma e drogas com suspeito na Zona Rural de Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PM

Durante patrulhamento no alto do bairro Guarani, em Vitória da Conquista, uma guarnição da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi abordada por um cidadão que, sob condição de anonimato, repassou uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. Segundo o denunciante, um indivíduo estaria recebendo entorpecentes semanalmente, às quartas-feiras pela manhã, na localidade de Vereda, na Zona Rural do município, para posterior redistribuição no centro da cidade. A partir das informações repassadas, incluindo as características físicas do suspeito, o núcleo de inteligência da PM foi acionado para investigar a veracidade do relato. Durante o monitoramento, os policiais flagraram um homem em uma motocicleta preta entregando uma sacola grande e escura ao suspeito apontado. Com o apoio de uma guarnição da 92ª CIPM, as equipes se deslocaram até o local para realizar a abordagem. O motociclista conseguiu fugir antes da chegada das viaturas, mas o suspeito, ao notar a presença da polícia, rendeu-se imediatamente, levantando os braços. Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com duas munições intactas na cintura do homem. Dentro da sacola, foram localizados entorpecentes, cujo conteúdo e quantidade não foram divulgados oficialmente. O suspeito confessou que realizava a comercialização das drogas para outro indivíduo. Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.

Adab apreende 1,5 tonelada de carne clandestina no Litoral Sul da Bahia

Adab apreende 1,5 tonelada de carne clandestina no Litoral Sul da Bahia
Foto: Ana Paula Loiola/Adab

Uma operação liderada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), com o apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de aproximadamente 1,5 tonelada de carnes e miúdos bovinos provenientes de abate clandestino. A ação de combate a práticas ilegais, que colocam em risco a saúde pública e o meio ambiente, aconteceu na última semana em diversos municípios do Sul do estado. A operação foi deflagrada a partir de denúncias anônimas que indicavam a realização de abates irregulares em propriedades não autorizadas. Na oportunidade, os agentes percorreram localidades nos municípios de Aurelino Leal, Itapitanga, Canavieiras e Una, onde identificaram pontos de abate clandestino e armazenamentos inadequados de produtos de origem animal. Segundo a médica veterinária da Adab, Lorena Silva, que participou das inspeções, foram encontrados cerca de 1.500 quilos de carnes e vísceras de bovinos em condições impróprias para o consumo humano. “Os produtos estavam sendo manipulados e armazenados sem qualquer controle sanitário, em ambientes insalubres e sem refrigeração adequada, o que representa grave ameaça à saúde da população”, informa. Além das irregularidades sanitárias, a equipe de fiscalização flagrou o descarte inadequado de resíduos provenientes dos abates às margens de um curso d’água. Vale ressaltar que a prática configura crime ambiental, e o responsável foi detido em flagrante pelas autoridades, sendo conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais. A carne apreendida foi destruída nas graxarias de dois matadouros do SIE, conforme os protocolos sanitários vigentes. A ADAB segue intensificando as ações de fiscalização em toda a região, com o objetivo de garantir alimentos seguros e preservar a saúde pública.

Governo da Bahia amplia isenção de ICMS nas contas de luz para consumo mensal de até 80 kWh

Governo da Bahia amplia isenção de ICMS nas contas de luz para consumo mensal de até 80 kWh
Foto: Divulgação

A partir deste mês de julho, a isenção de ICMS nas contas de luz passa a valer para todos os usuários que consomem por mês até 80 quilowatts-hora (kWh). Antes da ampliação, o imposto estadual não incidia sobre as contas de até 50 kwh/mês. A faixa de isenção alcança, ao todo, mais de 1,8 milhão de baianos. De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), a isenção representa uma renúncia anual de mais de R$ 26 milhões. A iniciativa do governo baiano segue a mesma linha adotada pelo Governo Federal, que editou em junho a Medida Provisória nº 1.300/2025, simplificando o desconto na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e passando a garantir 100% de isenção para o consumo até 80 kWh mensais. “O Governo da Bahia e o Governo Federal atuam em total sintonia e de forma conjunta, buscando dar melhores condições de vida para a população. Por isso, assim que foi editada a MP optamos por estender a faixa de isenção de ICMS nas contas de luz, iniciativa que representa um alívio no orçamento de milhões de baianos”, destaca o governador Jerônimo Rodrigues. Conforme explica o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, como a Medida Provisória nº 1.300/2025 está em vigor, a isenção do ICMS será concedida via convênio e a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) já foi informada da alteração após consulta feita à Sefaz-BA. “Seguindo determinação do governador Jerônimo Rodrigues, sempre atento às políticas públicas elaboradas pelo Governo Lula, a equipe da Fazenda Estadual já tomou todas as providências necessárias para que a isenção entre em vigor neste mês julho”, disse.

Novo sistema de abastecimento levará água para sete cidades do sudoeste da Bahia

Novo sistema de abastecimento levará água para sete cidades do sudoeste da Bahia
Foto: Fabrício Filmes

Com investimento de R$ 99,5 milhões, oriundos dos recursos próprios, a Embasa concluiu os testes operacionais do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) Anagé, que atenderá cerca de 40 mil habitantes do território Sudoeste baiano, região historicamente afetada pela escassez hídrica. Nesta primeira fase, a obra contempla as cidades de Anagé, Caraíbas, Maetinga e Presidente Jânio Quadros, além de localidades rurais na área de influência desses municípios. O novo sistema percorre 75,8 quilômetros em rede adutora para levar água tratada de Anagé até Presidente Jânio Quadros, passando pelos municípios de Caraíbas e Maetinga. Para isso, foi construída uma nova estação de tratamento com capacidade para tratar 130 litros de água por segundo e uma nova captação na Barragem de Anagé, com vazão de 126,5 litros por segundo. Também foram construídas cinco estações elevatórias,  estação de tratamento de lodo e implantado reservatório com capacidade para armazenar até um milhão de litros. Para o diretor de empreendimentos da Embasa, Christiano Bressy, a obra significa um marco importante para a qualidade de vida da população e desenvolvimento social em uma região com escassez hídrica, que assola os mananciais de abastecimento. Uma 2ª etapa, cujo projeto está em andamento, interligará a captação na Barragem do Champrão e ampliará a oferta futura de água para os municípios de Condeúba, Cordeiros e Piripá.

Foragido da justiça é preso pela PM no centro de Guanambi

Foragido da justiça é preso pela PM no centro de Guanambi
Foto: Reprodução

No início da manhã desta terça-feira (8), policiais militares da Cipe Sudoeste localizaram e prenderam um homem foragido da justiça em Guanambi. A informação de que o suspeito estava circulando pelo centro da cidade foi repassada às autoridades, que realizaram buscas na região. Ao encontrar o indivíduo, os policiais deram voz de prisão e o conduziram imediatamente à delegacia local. No local, foram realizados todos os procedimentos legais previstos para o caso.

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.