Adolescente de 17 anos morre após passar mal durante atividades físicas em Livramento de Nossa Senhora

Adolescente de 17 anos morre após passar mal durante atividades físicas em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma adolescente de 17 anos morreu nesta terça-feira (26) após passar mal enquanto praticava atividades físicas na Lagoa Pau de Colher, localizada no bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora. Ana Clara Ribeiro Santos realizava atividades no local quando sofreu um mal-estar. Ela foi socorrida por amigos e populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros atendimentos, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, mas faleceu na unidade de saúde. O caso segue em investigação pelas autoridades. O velório ocorreu nesta quarta-feira (27) na Avenida Presidente Vargas, nº 749, no centro de Livramento de Nossa Senhora. Um culto em homenagem à adolescente foi realizado às 16h, seguido do sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Jurema.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.