Uma adolescente de 17 anos morreu nesta terça-feira (26) após passar mal enquanto praticava atividades físicas na Lagoa Pau de Colher, localizada no bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora. Ana Clara Ribeiro Santos realizava atividades no local quando sofreu um mal-estar. Ela foi socorrida por amigos e populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros atendimentos, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, mas faleceu na unidade de saúde. O caso segue em investigação pelas autoridades. O velório ocorreu nesta quarta-feira (27) na Avenida Presidente Vargas, nº 749, no centro de Livramento de Nossa Senhora. Um culto em homenagem à adolescente foi realizado às 16h, seguido do sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Jurema.



