Um homem foi preso no último sábado (16) por agredir a ex-companheira na cidade de Macaúbas. De acordo com informações da 4ª CIPM, o caso ocorreu por volta das 21h30 na Rua Jordão Souza bairro Alto do Cristo. A guarnição foi acionada via central de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica com a informação de que um homem estaria agredindo sua ex-companheira, além de danificar objetos da residência. No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos. A vítima apresentava sinais de agressão e confirmou que o autor é reincidente na prática de violência contra ela. Diante da situação, o acusado, que também tem passagens por tráfico de drogas, foi detido e conduzido à delegacia Territorial de Ibotirama juntamente com a vítima, onde foi apresentado à autoridade policial e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.



