Acidente entre dois veículos é registrado sem vítimas em Palmas de Monte Alto

Acidente entre dois veículos é registrado sem vítimas em Palmas de Monte Alto
Foto: Divulgação/17º BPM

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na tarde de sábado, 18, por volta das 17h, no município de Palmas de Monte Alto. De acordo com informações do 17º BPM, uma guarnição foi acionada por populares para atender a ocorrência na Praça da Bandeira, nas proximidades dos Correios, onde houve a colisão entre dois veículos. No local, os policiais identificaram um VW Gol, de cor branca, e uma Fiat Toro Volcano, de cor azul. Os condutores, dois homens de 28 e 53 anos, apresentaram a documentação pessoal e dos veículos. Após a verificação, foi constatado que não houve vítimas. A guarnição adotou medidas de segurança, realizando o isolamento da área para evitar novos acidentes. Com a coleta das informações concluída, os veículos foram liberados aos respectivos proprietários. Os envolvidos foram orientados a procurar o órgão competente para registro da ocorrência, caso desejassem.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.