Abastecimento de água será suspenso nesta segunda-feira (23) em Livramento de Nossa Senhora e distritos

Abastecimento de água será suspenso nesta segunda-feira (23) em Livramento de Nossa Senhora e distritos
Foto: Reprodução/PMLNS

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que o abastecimento de água será interrompido nesta segunda-feira (23) no município de Livramento de Nossa Senhora e nos distritos de Iguatemi e Itanagé. De acordo com a empresa, a suspensão ocorrerá para a realização de reparo emergencial em equipamentos do sistema. A previsão é que o serviço seja concluído até as 18h do mesmo dia, quando o fornecimento começará a ser retomado de forma gradativa nas áreas afetadas. A Embasa esclareceu que o retorno da água acontece aos poucos, pois é necessário reencher as tubulações. Por esse motivo, alguns imóveis poderão ter o abastecimento normalizado em até 48 horas após a retomada. Até que o sistema esteja completamente regularizado, a empresa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios residenciais.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.