Uma manutenção programada na estação de tratamento de água interromperá o abastecimento em Livramento de Nossa Senhora na próxima segunda-feira (17). De acordo com Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção está programada para às 8h e a previsão é que os serviços sejam concluídos no mesmo dia, no início da tarde, quando começará a ser retomado o funcionamento do sistema de abastecimento. “Como a retomada ocorre de forma gradativa, a completa regularização deverá ocorrer em até 24 horas depois de concluídos os trabalhos, tempo necessário para preencher a rede distribuidora até os reservatórios dos imóveis das partes mais altas”, informou a distribuidora. Até a completa regularização do abastecimento nos imóveis, a distribuidora recomenda que os moradores mantenham o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.



