Abastecimento de água potável será interrompido na próxima terça-feira (17) em Livramento de Nossa Senhora

Abastecimento de água potável será interrompido na próxima terça-feira (17) em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Reprodução/CPT

Uma manutenção programada na estação de tratamento de água interromperá o abastecimento em Livramento de Nossa Senhora na próxima segunda-feira (17). De acordo com Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção está programada para às 8h e a previsão é que os serviços sejam concluídos no mesmo dia, no início da tarde, quando começará a ser retomado o funcionamento do sistema de abastecimento. “Como a retomada ocorre de forma gradativa, a completa regularização deverá ocorrer em até 24 horas depois de concluídos os trabalhos, tempo necessário para preencher a rede distribuidora até os reservatórios dos imóveis das partes mais altas”, informou a distribuidora. Até a completa regularização do abastecimento nos imóveis, a distribuidora recomenda que os moradores mantenham o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.