Na manhã desta quinta-feira (11/12), o comandante da 94ª CIPM, Tenente-Coronel PM Suarez, recebeu os sete novos policiais militares recém-formados que passam a compor o efetivo da unidade. A incorporação do grupo marca um reforço imediato no policiamento ostensivo e no atendimento à população de Caetité e dos municípios sob responsabilidade da Companhia. Os novos militares iniciam suas atividades operacionais já nesta quinta-feira, ampliando a capacidade de resposta da Polícia Militar e fortalecendo a presença preventiva nas ruas. Segundo a unidade, a chegada do reforço contribui diretamente para o aprimoramento das ações de segurança pública em toda a região. A 94ª CIPM reafirma que segue empenhada em oferecer um serviço cada vez mais eficiente, próximo da comunidade e guiado pelos princípios da legalidade, disciplina e respeito ao cidadão.



