Na noite deste domingo (15), por volta das 19h, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recuperou uma motocicleta furtada e conduziu um suspeito em Cândido Sales. De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu durante a madrugada na cidade. Após análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar um indivíduo já conhecido pela prática de delitos. A equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde localizou a motocicleta. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, ele confessou que havia subtraído a moto na via pública após sair de um evento festivo. Diante dos fatos, a motocicleta foi recuperada e o acusado foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista, para a adoção das medidas cabíveis.



