A 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) reforçou nesta semana a presença policial em Anagé, por meio do 3º Pelotão, com a realização de blitzes que resultaram na remoção de motocicletas irregulares para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo a corporação, os veículos apreendidos apresentavam diversas pendências e estavam em desacordo com a legislação vigente. As motocicletas permanecerão à disposição das autoridades competentes até que sejam devidamente regularizadas pelos proprietários. As blitzes integram um conjunto de ações voltadas ao combate de crimes de trânsito, com o objetivo de ampliar a segurança viária, coibir o uso de veículos em atividades ilícitas e assegurar que os condutores estejam em conformidade com as normas legais.



