4ª CIPM inaugura Sistema de Videomonitoramento em Oliveira dos Brejinhos

4ª CIPM inaugura Sistema de Videomonitoramento em Oliveira dos Brejinhos
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Na última sexta-feira, dia 19 de abril, a cidade de Oliveira dos Brejinhos se tornou a segunda da Bacia do Paramirim a contar com um sistema de videomonitoramento, o "Cidade Segura". A iniciativa representa mais um passo crucial na construção de um futuro mais seguro para seus cidadãos. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Comandante da 4ª CIPM, Capitão PM Máximo, Comandante do pelotão, Tenente PM Gotado, do Prefeito Municipal, Silvando Brito e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Daldete. O sistema "Cidade Segura " é composto por câmeras de alta resolução estrategicamente posicionadas em pontos da cidade, permitindo o monitoramento constante em tempo real. Sua operação será realizada pela 4ª CIPM em parceria com a Prefeitura Municipal. Através do monitoramento constante, as autoridades visam prevenir crimes e garantir a segurança da população. A implantação da “Cidade Segura" é mais um marco na região, sendo a primeira a ser implantada na cidade de Boquira, “Olhar Seguro”. A integração com a utilização de tecnologias inovadoras em prol da segurança da sociedade, demonstram o verdadeiro compromisso com a segurança pública.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.