4ª CIPM apreende motocicleta com sinais de adulteração em Ibipitanga

4ª CIPM apreende motocicleta com sinais de adulteração em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 8h, uma guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração no município de Ibipitanga, no sudoeste baiano. O veículo, uma Honda CG Fan 160, preta e sem placa, estava estacionado irregularmente no Posto Santa Luzia. Durante a verificação dos sinais de identificação, os policiais constataram adulterações no chassi e no motor, como desalinhamento dos caracteres, espaçamento irregular e marcação incompatível com o padrão original de fábrica. A adulteração de sinal identificador de veículo automotor é crime previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro. Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia de Ibipitanga para os devidos procedimentos legais. O condutor do veículo não foi localizado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.