46ª CIPM recupera motocicleta com restrição de roubo em Dom Basílio

46ª CIPM recupera motocicleta com restrição de roubo em Dom Basílio
Foto: Divulgação/46ª CIPM

Na manhã desta segunda-feira (16), durante patrulhamento ostensivo no município de Dom Basílio, a Polícia Militar localizou uma motocicleta abandonada às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado da Camisa. Ao realizarem a verificação dos dados do veículo, os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, que possuía restrição de furto/roubo registrada no sistema. Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia de Dom Basílio, onde serão adotados os procedimentos legais para que a motocicleta seja devolvida ao legítimo proprietário.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.