17º BPM reforça policiamento nos distritos de Ceraíma e Morrinhos, em Guanambi

17º BPM reforça policiamento nos distritos de Ceraíma e Morrinhos, em Guanambi
Foto: Divulgação/17º BPM

O 17º Batalhão da Polícia Militar intensificou o policiamento nos distritos de Ceraíma e Morrinhos, em Guanambi, com o objetivo de ampliar a segurança e fortalecer a sensação de tranquilidade da população. As ações tiveram início no dia 20 de maio e incluem rondas ostensivas, presença preventiva em pontos de maior circulação e acompanhamento das demandas apresentadas pelos moradores, principalmente nos horários considerados mais críticos pela comunidade. Além do reforço no policiamento, as guarnições também realizaram visitas às unidades escolares da região e ao Instituto Federal Baiano (IF Baiano), promovendo aproximação com estudantes, professores e servidores, além de fortalecer o diálogo com a comunidade acadêmica. Segundo o 17º BPM, a presença da Polícia Militar nas localidades reafirma o compromisso da corporação com a segurança da população, buscando atuar de forma preventiva, próxima da comunidade e atenta às necessidades dos moradores dos distritos.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.