Três motocicletas são recuperadas pela PM em Sebastião Laranjeiras

Três motocicletas são recuperadas pela PM em Sebastião Laranjeiras
Foto: Divulgação/17º BPM

Três motocicletas foram recuperadas pela PM na cidade de Sebastião Laranjeiras nesta segunda-feira (16). Os veículos, uma moto Honda Biz com chassi pinado, uma Honda Today com chassi pinado e uma moto Suzuki com restrição de furto/roubo foram localizados em uma oficina por policiais do 17º BPM por volta das 16h. Na ação também foram localizados dez quadros de moto com chassi pinado. Uma guarnição realizou diligências para investigar informações sobre motocicletas roubadas e furtadas nas cidades de Urandi, Pindaí e Candiba, que poderiam estar na sede de Sebastião Laranjeiras ou em uma oficina local. Durante a operação, os policiais localizaram os veículos relacionados às ocorrências, no entanto, o proprietário da oficina não foi encontrado no local. Os materiais apreendidos foram encaminhados para apresentação na delegacia territorial local.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.