PRF flagra motorista embriagado realizando ultrapassagem proibida na BR-242, em Lajedinho

PRF flagra motorista embriagado realizando ultrapassagem proibida na BR-242, em Lajedinho
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde do último domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que realizava ultrapassagem proibida em um trecho perigoso da BR-242, no município de Lajedinho. Durante a abordagem, o condutor foi submetido ao teste de etilômetro, que registrou um índice de 1,19 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor quase quatro vezes superior ao limite para configuração de crime de trânsito. O flagrante ocorreu em um local com alto índice de acidentalidade, reforçando a gravidade da conduta do motorista. O homem preso em flagrante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.